quinta-feira, 23 de abril de 2009

VOLTEI

Se as forças ocultas de chapeu e cabeças furadas, pensam que podem me calar, a prova está aqui. Com a força dos trouxas dos eleitores... digo... dos queridos correligionários, aqui estou novamente para levar até vocês, uma palavra de esperança, amizade, destemor e desapego à coisa pública.

Todos sabem que meu nome É TRABALHO!!! Estou na política é porquê gosto de servir, e nada, além do prazer em ajudar meu povo, me faz assim, tenaz e obcecado pelo objetivo de servir.

Aqui, desse humilde espaço, que foi cassado anteriormente por FORÇAS OCULTAS DE CHAPÉU E CABEÇAS FURADAS, um autêntico TRAÍRA, poderei levar até vocês uma palavra amiga, uma luz nessa escuridão, e na escassez de homens bons na política. Contem comigo troux... digo... minha gente, para o que der e vier ( mais VIER do que DER).

4 comentários:

  1. Que bom que o senhor voltou, precisamos de políticos justos no nosso país.
    Como pretendo fazer campanha p/ o sr. eu quero propor um projeto de lei que vai ajudar muita gente. Veja se aprova.
    Sabe que que é? Eu, como muitos trabalhadores do Brasil, moramos distantes de nossos familiares e ficamos limitados desta convivência pq o vale transporte só serve para ir e voltar do trabalho. Eu queria que este vale me fosse dado para meus familiares virem lá do interior para me visitar, afinal, é minha família e a família é a base da sociedade.
    Se achar conveniente, inclua também as passagens para quando eu sair de férias poder levar meu povo para passear. Não precisa ser para o exterior e nem de avião, pode ser de buzão mesmo.
    Eu sai para trabalhar longe do meu domicilio e não trouxe minha família, pois não queria tirá-la do seu convívio, mas preciso que eles venham me ver. Para isso eu preciso do vale transporte para eles.
    Tenho um amigo que trouxe a família e não mora no ap. que o patrão fornece (é muito ruím, emprestou (?) para outra pessoa morar), só que ele precisa voltar sempre ao seu reduto e levar a família. A empresa não paga as passagens. É um absurdo.
    Caro Dr. Teixeirinha, acho que captou onde quero chegar. A ironia aqui é a que estamos presenciando com as cotas de passagens aéreas dos nossos tão justos políticos.
    Está dada a sugestão para uma boa matéria irônica. Agora é só explorar e esperar a repercussão.
    Espero ver este tema discutido com verdadeiro deboche aos que acham que temos que bancar até o papel higiênico que eles usam.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo de volta à lida, sr. Presidente Eleito. Estes dias de folga forçada lhe fizeram bem, voltaste revigorado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito bem...ATCHIM!!! Estive no México... ATCHIM!!! na semana passada...ATCHIM... e acho que estou um pouco resfriado...ATCHIM!!!

    ResponderExcluir

Votem em mim e sejam felizes... se puderem!