sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sobre capangas e nomeações




Estive pensando (eu também penso- aliás, a última vez que pensei bem, foi quando acabei com a raça de um CHUCHU BRABO), se tem alguém que cumpre alguma função social nesse País dominado pelo empreguismo dessa turba vermelha que tomou de assalto o Palácio da Alvorada, é o nosso querido e honrado Dr Gilmar Mendes. E sabem porquê? Ora, aquele petista Togado, (o Barbosão) num ato impensado dirigido ao bom Gilmar Mendes, alegou, na sua santa presunção e ignorância, que Gilmar "explora" os pobres capangas no Mato Grosso, onde seu Irmão era prefeito.






Ora, se o bom Gilmar Mendes não tivesse dado emprego a esses pobres homens, eles poderiam estar roubando, matando e se prostituindo, com certeza!






Mas, nããão! Nosso bom e incompreendido bom homem, Gilmar Mendes, saiu de seu confortável gabinete no STF, mendigou uma passagem fornecida de "grátis" pelo Senado, e foi lá em Mato Grosso, amparar esses pobres capangas.






FHC estava certo quando nomeou o CARA ! (não estou falando de QUEM VOCÊS ESTÃO PENSANDO) Aliás, todo mundo que FHC nomeou, se deu bem. Lembram da minha nomeação para o Ministério da Saúde? Foi ambulância e dengue pra tudo que é lado....


Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem em mim e sejam felizes... se puderem!