terça-feira, 12 de maio de 2009

MONTAGEM RIDÍCULA

Anda circulando pela Internet, uma ridícula montagem (coisa que qualquer principiante faz com ajuda de um computador em uma lan house) onde sou apresentado dando uma declaração de como se pega gripe SUÍNA.

Ora, quem me conhece sabe que aquele lá não sou Eu. É bem parecido, mais não sou Eu. Nesse dia, Eu estava com meu amigo, o sabe-tudo Reinaldo Azevedo. Estávamos tratando de negócios. Eu comprei 15 TONELADAS DE REVISTAS DA EDITORA ABRIL e pedi ao REINALDÃO ajuda para detonarmos um Governadorazinha que é meu calcanhar de aquiles no RS...

O Reinaldão é bom para essas coisas... também me deve favores: quando a REVISTA(?) primeira leitura fechou, ficou no olho da rua e arrumamos para ele um EMPREGUINHO na ABRIL. Depois dizem que os TUCANOS não geram emprego...

Outro que deve ficar com a BARBA DE MOLHO é um TUCANINHO PLAYBOY das GERAIS... a batata dele tá assando...

2 comentários:

  1. "Pó pará governador", é desta forma que você liquida ele. Lembra-se do jogo do Brasil no Mineirão? Pois, deveria, basta lembrar do que os torcedores o chamavam. Essa é a deixa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É... a fama do TUCANINHO não é das MELHORES...

    ResponderExcluir

Votem em mim e sejam felizes... se puderem!